Whatsapp Refriiso

Condensadores Remotos para Refrigeração

Condensadores remotos é na Refri Iso!

Ao considerar a refrigeração comercial disponível, você provavelmente verá unidades anotadas como independentes e remotas. Embora as unidades remotas possam parecer tentadoras devido aos preços mais baixos, há uma boa explicação para por que elas são muito mais baratas: elas não têm um condensador.

Na realidade, este tipo de refrigeração comercial tem um condensador, não é apenas na própria caixa como na refrigeração independente. Os dois não são intercambiáveis, e há alguns prós e contras a serem considerados sobre a compra.

Abaixo, examinamos esses dois tipos de refrigeração comercial e examinamos a que situações cada uma é preferível.

 

Como funciona os condensadores remotos?

 

Um sistema de condensadores remoto consiste de um gabinete isolado para armazenamento de alimentos frios que tem o evaporador e o duto interno.

O condensador e o compressor, por sua vez, estão localizados em uma unidade separada conectada à caixa por um par de linhas que transportam refrigerante entre os dois.

Normalmente, essa parte do sistema está localizada fora do prédio, geralmente no telhado, embora também possa ser colocada em uma “sala de fábrica” interna.

Há algum equívoco sobre a refrigeração remota que várias unidades podem operar com uma única unidade de condensador / compressor.

Embora várias unidades de refrigeração possam ser ligadas a um sistema de rack que se parece com uma única torre de resfriamento, no interior há, na verdade, uma única unidade de condensação e compressão para cada resfriador comercial conectado.

 

Precisando de condensadores remoto?

 

Se está em busca de condensadores remotos de alta qualidade, temos boas opções pra você.

Faça um orçamento conosco, ou entre em contato com a Refri Iso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado